sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

terei todas as madrinhas no casamento!!!

Acabo de receber uma mensagem de singapura da Teresa a dizer que vem ao casamentos.
Por estar tão longe não sabia se seria possivel mas conseguiu e não caibo em mim de contente! Que querida dela vir que bom para mim que ela esteja!

Só para ti Teresinhas as novidades dos preparativos:
- continuamos de casa em casa a entregar os convites. Já só faltam 350!! Tem sido meio caótico mas por enquanto ainda não desistimos dessa ideia!

- Ontem o joka escolheu o camera man que filmou a sr nossa monarca (imensos!!) na boda com o sr nosso rei D. Duarte de Bragança.... mas mais importante do que essa gente filmou o casamento do irmão do joão que não conheces bem mas ficas a saber que é tão ou mais pateta que o joão.

- Lua de mel ta marcada, mas com taxa de cancelamento nao vá algum dos exames do joka calhar nessa altura e assim sendo vimos recambiados!

- a casa continua a avançar à velocidade da luz e compraremos 40 pratos e muitos copos para receber toda a gente e mais alguma.... queremos jantaradas e amigos!

- a PS3 já está na lista o que significa que terei uma noite por semana (em que o joka organiza um campeonato de qqr com homens e bolas) para babes! Jantaradas, animação e por que não umas idas ao lux...

Temos saudades tuas mas prefiro-te longe e a aproveitar o bom da vida!!

beijinhooossss a todos

3 comentários:

  1. Vós sedes os maiores! (é verdade, já repararam que agora tudo tem corrector ortográfico?? Finalmente vamos livrar-nos de calinadas como "Rosinha, que querias que eu fize-se?!" ou "o Joka sentousse e adormeceu!" - de pé, oh vítimas do hífen!)

    Eu, que já fazia pouco, agora ainda vou fazer menos porque hei-de cá vir acompanhar as lides do meu afilhado e futura cônjuge diariamente - ainda mais agora, que sou cagaréu!

    Viv'os noivos!!! (para ir treinando)

    ResponderEliminar
  2. Gosto especialmente que os meus irmão sejam patetas... por mim tudo bem, desde que não seja eu!!! Cuidado! lol
    Esta parte dos preparativos é tramada, mas dá imensa graça ao dia a dia. É mesmo só para se viver uma vez! Se precisarem de alguma coisa, é só apitar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Tb estou mm contente por ter conseguido!!!
    Só vcs para terem um blog destes! É óptimo estar longe e seguir de perto todos esses "days to go"!

    350 convites!!! Não se esqueçam do meu! De certeza que no meio de tanto caos não se importam de fazer o desvio! Cá vos espero..
    Beijinhos
    Viva os noivos! E viva o meu chefe que me deu umas ferias!!

    ResponderEliminar