quarta-feira, 6 de maio de 2009

o casório

Vou então contar-vos a minha versão do casamento!

Pois então acordei de manhãzinha no dia 18 ao mesmo tempo que a minha mãe (10 da manhã) depois de dormir 8 horas descansada. Tínhamos o cabeleireiro e a sr das unhas a e chegar e enquanto a rapaziada lá de casa dormia nos tratávamos disso.

Ela começou e eu aproveitei para ir ao corte inglês tratar de detalhes que como é óbvio me tinha esquecido como creme para o sol, escovas de dentes para a casa nova e cenas giras desse género.

Depois começou a sessão de princesa e tive direito a unhas, massagem e finalmente um penteado espectacular! A esta altura já eram 4 da tarde e as madrinhas já estavam todas a chegar.... Depois chegou o fotografo e começaram as sessões que quase se ficaram por aí!

Ás 5h preparámos-nos para sair de casa porque estava a chover e não queríamos deixar os convidados à espera, teríamos saído nessa altura se houvesse chave do carro! De repente a chave do carro sumiu-se! Efectivamente haviam várias mas nenhuma abria! Depois de três tentativas e quase a desistir a chave lá abriu e fomos nós carregadinhos de madrinhas com a minha mãe e com o tio para a igreja! quando chegámos esperei que todos entrassem e lá fui eu. Não tava muito nervosa! Tava feliz como nunca... sé me apetecia ver as pessoas todas e chegar lá ao pé do João para despacharmos o sim (muito pensado claro! mas mais que decidido!) e irmos para a festa! Assim foi!

Não me ri e o João não chorou e agora somos marido e mulher (UAUUU!!!).

Depois saímos da igreja e fomos, como todos, bombardeados com flores e arroz (que depois vim a descobrir nos sítios mais inacreditáveis... houve quem pensasse que estava com caspa gigante!) e directos ao mini. Se não tivesse a chover tanto tínhamos ido de segway mas o diluvio não permitiu o pagode.

Claro que nos perdemos até ao convento do beato, apesar de ser básico, mas lá chegámos. Acho que enganámos alguns convidados connosco!

À chegada e até ao fim da noite senti-me a rainha da noite. Toda a gente se preocupava comigo, queria falar e dar-me beijinhos e estavam lá todos os nossos amigos e todos felizes por nós! Perfeito!!! Obrigada a todos!

Depois do coctail seguiu-se o jantar com uma entrada espectacular na sala às cavalitas do João (acho que ele ainda tem dores de costas desse momento!!) e uma comida fabulosa!

Demos a volta pelas mesas e no fim somos surpreendidos com uma extraordinária actuação da família amado! O Miguelaçõ ao micro com a ajuda da Pilar e o tio Miguel na guitarra com um estilo inconfundível! Depois deles vieram todos cantar! Foi inesquecível! Muito Muito obrigada!
Depois a valsa que foi curta mas boa, ao som do hino do belenenses! e seguiu-se a dança pela noite a dentro...

Durou até às tantas com milhares de animações pelo meio mas de referir, tal como bem notado pelo Toni CB, o estranho hábito da minha nova família de abancar no meio da pista durante horas a fio! Para a próxima Zezorro teremos de te arranjar um andarilho! Estás claramente destreinado das danças... isso de deslocar a rótula é claramente falta de profissionalismo dançante! Se precisares de contacto nos Alunos de Apolo conheço um professor fabulástico!

OBRIGADA A TODOS

desculpem o testamento.... mas afinal todo este blog se justifica por este momento!

1 comentário:

  1. Que pena tão grande não ter podido partilhar convosco este dia...
    Sejam felizes!!

    ResponderEliminar