sexta-feira, 3 de abril de 2009

Agradecer

Chego à conclusão que sou péssima a agradecer e a mostrar-me agradecida.

Nesta fase da minha vida, nossa falando do joka também, é por demais óbvio que temos de estar muitíssimo agradecidos por todas as coisas que nos têm dado e proporcionado.

Vamos ter um casamento espectacular feito dentro dos possíveis à nossa medida e que conta com todo o amor e empenho de todas as pessoas que mais nos adoram. Todos têm contribuído com que podem. É extraordinário!!!!

Acontece que no meio de tudo isto eu me vou perdendo nos pormenores mais pequeninos e que na minha estupidez precisam de rápida resolução e dou comigo a concluir que não mostro nem sei mostrar o quão agradecida estou.

As mensagens de obrigada constantes são óbvias e faceis mas muito banais. O cansaço e a maior intimidade fazem com que os momentos em que se devia estar a agradecer está-se por sistema a reclamar ou a procurar mais para aperfeiçoar.

Agora tenho mais tempo. Já tá tudo mais ou menos decidido e muito encaminhado tenho tempo para dedicar ao mais importante mas de repente dou por mim a realizar que não sei muito bem como posso expressar a enorme gratidão e alegria por isto tudo. Ideias?

4 comentários:

  1. comprar jogos de PS3 pró joka.

    ass. joka

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo com a dádiva de jogos para PS3 para o Joka! :p

    Miúdos, nós é que temos que agradecer por estarem a partilhar com todos nós este momento tão emocionante das vossas vidas! Desejo-vos o melhor do mundo!!!! Para além desse dia, tenho a certeza que o vosso casamento vai ser uma aventura pegada, alegre e bem disposta!

    Bjokas de Bruxelas
    Ana Catarino

    ResponderEliminar
  3. Acho que uma boa forma de agradecer é fazer presente na vossa vida as pessoas de quem mais gostam! :)

    E viverem a felicidade da familia e do casamento e a comunhão que tudo isto proporcionam tb!

    ResponderEliminar
  4. Basta serem felizes, muito.....
    Para nós, podem ter a certeza, isso é mais que suficiente!

    ResponderEliminar