quarta-feira, 8 de abril de 2009

o streck!!

pois é o stress começa a instalar-se!

No meu caso não propriamente pelo dia em si... esse já sei à partida que me vou desmanchar a rir a qualquer momento e como é quase adquirido nem fico nervosa! Também sei que a minha mãe e a Catarina não vão deixar que nada falhe por isso com o dia propriamente no worries!

A problemática tem sido gerir o dia a dia. Muito trabalho e trabalho que exige concentração pelo que torna tratar ou ajudar a miinha mãe ou a tia mana a tratar das coisas do casamento ou da casa....

Isso começa a deixar-me nervosa, mas também só falta uma semana e trocos certo barbosa?!

O joka também já ta a ficar muita nervoso. Invade o meu email de coisas que ele precisa na cabeça dele de confirmar e reconfirmar, ainda bem que há alguém que pense nisso porque eu em confirmações sou a pior!! Tem-me ajudado a gerir as emoções e a resolver coisas pequeninas que nesta fase às vezes atingem dimensões ridiculas...

A mãe da noiva, a Ritinha, também me parece que está a ficar um pouco nerviossaa! É normalíssimo...

Com isto tudo andamos todos a mil... já tou como a Maria João "e quando acabar o casamento em que é que eu vou pensar?!? É que agora parece ocupar todo o meu tempo livre e não livre!"

Sem comentários:

Enviar um comentário