terça-feira, 7 de abril de 2009

Sagres oohhhhhhh Sagres, tu... sabes!

A minha despedida de solteira foi em sagres!
Bom demais!!!

Saímos de lisboa, eu ainda sem saber para onde, num carro cheio de corações brancos todas contentes.

À noitinha chegamos a um casarão que elas alugaram para o efeito. Ele era piscina, banheiras de jacuzzi sem jacuzzi, quartos mega, lareira... em grande!

A Marta preparou o jantar e começou a paródia.... não me posso alongar muito porque dizem que não se pode dizer....

Mas havia um véu, cantamos karaoke doa Abba( !!!!!!!)....

Na manhã seguinte fomos para a praia onde por razão alguma pude tirar o meu véu branco e roxo, tinha também bikinis a condizer. Foi óptimo habituar-me a ser o centro das atenções!

Apanhámos um granda solinho e alguns escaldões e soube muita bem! Mal sabia eu que a noite prometia...

Em relação à noite posso dizer-vos que descobri que o meu limite copal são seis copos de vinho branco.... depois disso tudo muda!

Sei que adivinhei imensas perguntas, sei que havia um poster do joka com o corpo de outro alguém, sei que canto muita bem e sei que tava nas mãos das melhores se não tinha sido dramático. Pronto pronto, confesso que foi dramático na mesma!!!

Obrigado amigas e madrinhas adorei!

Teresinha fizeste muita falta mas o vídeo tava fixe (será que me lembro ?!?!)

3 comentários:

  1. Já me tinha questionado se terias sobrevivido à tua despedida de solteira... já estou a ver que foi bonita!!!
    Ainda bem que te divertiste.
    Bjs à noiva e às fantásticas madrinhas!

    ResponderEliminar
  2. e homens? não houve ou não te lembras? e esse poster? era melhor do que verdadeiro?? Eu uovi dizer que eram só 5 copos? Esse joka deve ser fabuloso.

    ass. joka

    ResponderEliminar