quarta-feira, 4 de março de 2009

"então e a sra. é livre?!"

Pois é meus amigos... hoje vamos à igreja falar com o Frei Luís esperando que ele acredite que somos pessoas livres..

Para quem não sabe quando vamos preencher os papeis do registo católico eles perguntam-nos todas as freguesias onde já moramos durante 1 ano desde os 14 anos para que depois possam enviar para lá uma cartinha a confirmar que não nos casámos por aqueles lados.... Percebo o fundamento mas no caso de por exemplo o joka.... pode tornar-me um processo no mínimo demorado! Enviar cartas para África, esperar que elas cheguem, que sejam respondidas e que voltem...

Vamos então falar com ele e esclarecer as nossas intenções! Para mim freis só conheço o do Robin dos bosques com aquelas túnicas e sandálias de cabedal... espero que em apareça um parecido!

Hoje ligou-me o sr João de moçambique. Não pude atender porque tava em reunião e tou doida para sair para lhe ligar... tenho mesmo de sair se não tudo para para me ouvir... tenho de falar tão alto que ficaria tudo a olhar! que saudades do sr João! que saudades de moçambique!

1 comentário:

  1. Noivos!!!
    Que felicidade ler-vos e saber novas. Por aqui por Tete está-se muita bem mas com muitas saudades. Saudades de Maputo, de Portugal e de tudo! :)
    beijas muita grandes deste lado do Mundo!!

    ResponderEliminar