segunda-feira, 30 de março de 2009

a mãe da noiva

Ontem mudei-me para casa da minha madrezita para não sair dos braços do João para o altar.

A minha mãe é a melhor do mundo, como todos os filhos acham da sua. A minha mãe tem metido todo o empenho neste casamento. A minha mãe tem tratado em pormenor da nossa futura casa. A minha mãe quer dar-me tudo e mais alguma coisa, tanto que acho demais!

Pelo que tenho sondado a relação noiva-mãe é sempre um tanto ou quanto conturbada.... a minha mão é excepção! É tudo uma questão de expectativas...

No meu ou em todos os casos.... A mãe da noiva sonhou tanto ou mais do que a própria da noiva sobre o que seria o casamento e todos os seus detalhes. A noiva pensou o que pensou mas vai claramente ter de abdicar disso se não pertencer também aos sonhos de sua mãe. Não me importo nada com isso, desde que não entremos em excessos.

A mãe da noiva é provavelmente a pessoa mais exigente que a noiva conhece e isso é óptimo porque faz da noiva uma melhor pessoa, mas pode ser um pouco cansativo.

A mãe da noiva já tem experiência de mulher casada e de dona de casa, experiência essa com a noiva quer contar, mas pode não querer fazer tudo igualzinho a ela.

A mãe da noiva já comprou um carro a contar com os netos e a noiva ainda tem uma vacina por dar.

O casamento será o dia mais feliz para a noiva independentemente de como corra e só por isso vai ser para a mãe também.... mas até lá é talvez tudo uma questão de gerir as expectativas. ´

Viva a ritinha e o resto não interessa nada!

Ps- Joãozinho já não me queixo da casa da infante santo, rapei um friozinho esta noite!!!!!

2 comentários:

  1. loll Não existe mãe da noiva que não sonhe tanto ou mais que a própria noiva com o grande dia!! :) That's love!

    ResponderEliminar
  2. com estes comentários tão subtis, a mãe da noiva vai tentar não se meter em mais nada! hora de pegar nas vassouras e limpar! quem sabe as madrinhas da noiva podem ajudar?!

    ResponderEliminar