terça-feira, 3 de março de 2009

escolhas

pensei eu que a escolha mais difícil em estava feita quando disse que sim(!!!!!) que queria muito casar com o joka e assim sendo tinha escolhido o homem com que vou passar o resto da vida.... afinal essa foi a fácil...

Depois disso já tivemos de escolher vestidos, penteados, sítios para casar, modalidades de casamentos, lojas para a por as listas, conteúdos das listas, dj, destino lua de mel, amigos a convidar, madrinhas, padrinhos, leituras, menus, se pomos copos de cristal ou se pomos cadeiras de cabedal (não vamos pôr mas rima!!)...
Claro que este monte de decisões são só uma amostra de tudo o que "temos" de escolher, claro que com graus de importância muito diferentes, mas que ocupam quase o mesmo "espaço mental". Acho que nunca fui muito boa em escolhas.... não sei bem porquê mas tenho a sensação de que teria de ver tudo o que há no mundo daquela "gama" para depois poder escolher a melhor para mim. Claro que isso não é fazivel..... ou talvez fosse não tivéssemos nós 400 convites para entregar em mão.

Concluo portanto que o joka foi provavelmente das decisões mais fáceis que tive de tomar na vida... não tive de dar a volta ao mundo nem preciso, romântica hein?!?!

beijinhos e abraços a vocês que nos lêem ou ao glogger que nos dá gratuitamente um espaço para escrevermos as parvoíces todas que quisermos e entendermos....

ps- ontem decidimos dar presentes um ao outro. Por razão nenhuma especial só a dar qqr coisa ao outro... mais uma vez um mundo de escolhas e nós escolhemos o mesmo sem saber! o Joka deu-me um kit da vida é bela "a dois" e eu dei-lhe um de relaxamento. Deu-me ainda um livro sobre comunicação entre homens e mulheres, que estudarei ao milímetro e eu dei-lhe a série Entourage para ele relaxar entre as horas de estudo.... afinal fazemos ou não boas escolhas??

Sem comentários:

Enviar um comentário