terça-feira, 24 de março de 2009

What goes on in Buda stays in....Peste

Caríssimos,

Fui 4 dias com melhores amigos para Budapeste. Foi espéctaculo. Visitámos a cidade, museus e castelos. Comemos hungaro e bem. O resto sob a lei portuguesa, posso não contar para não me incriminar e aos parceiros. Eu sou ímpar e o Gaspar. E mais não digo...

A Rosinha está um bocado nervosa, o que é normal. Preocupado ficaria se não estivesse. Os meus últimos dias de solteiro vão ser stressantes. Sou um menino. Fica garantido, no casamento ou choro ou desmaio, um dos dois. E se desmaiar são 50% de hipoteses de partir a cabeça.
Enfim... assim seja

Joka

5 comentários:

  1. Espero mesmo que não desmaies!
    Antes chores que assim juntas-te ao teu pai e temos concerto.

    ResponderEliminar
  2. Caros noivos,

    infelizmente arredado da viagem a Budapeste por motivos profissionais fica aqui a promessa de tentar compensar no casório. Infelizmente a Lira nõ vai poder ir (deixa desde já beijinhos) logo vou estar muito só e desacompanhado. Espero no entanto que alguma das 7 madrinhas tenha a bondade de dar um pezinho de dança com o je e que as senhoras com mais de 70 anos (que serão suponho todsa as ex-do João mai as avós e tias-avós) também tenham uma atençãozinha para mim.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Com tantos padrinhos que algum te ampare a queda… Que isto de padrinhos não é só para boa vida em Budapeste!
    Mas também me parece mais sensato chorar!

    ResponderEliminar