quinta-feira, 12 de março de 2009

O dia C

Hoje sonhei com o dia do nosso casamento... foi de rir!

Primeiro alguém tinha morrido e tava toda a gente dividida entre o casamento e o funeral, que é muito razoável mas ao mesmo tempo que grande azar!!

Depois da cerimónia não me lembro grande coisa...só que as alianças eram horríveis! Assim dum ouro quase preto, ou muita sujo! eu olhava e pensava "como é que achámos isto giro?!? bem se calhar habituo-me!".

Depois não tínhamos tido nenhum presente mas ficávamos alegremente em casa da minha avó no meio das coisas dela, tipo armários e sofás, do tempo dela claro!!! Era tudo muito mais feio do que na realidade era... porque a casa já nem existe como era! Mas enfim...

Quem percebe de sonhos que os analise! Vá lá que no meio disto estávamos todos contentes se não era mesmo o fim da picada!

4 comentários:

  1. Lol. só tu mesmo Rosinha...
    alianças horriveis com funerais à mistura e muita alegria. isso é que é preciso! ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por partilharem! Graças ao facebook descobri hoje o blog. Gosto de ir sabendo de vocês.

    Bons preparativos! São muitas escolhas, mas pensem bem, se fosse em Moçambique era bem mais complicado...nem quero imaginar...

    Beijinhos x

    ResponderEliminar
  3. Para não te lembrares de muito desde o fim da cerimónia, é porque a bebida vai ser boa!!!

    ResponderEliminar
  4. Se no meio de tanto imprevisto ainda fica tudo contente eu diria que vem ai boa coisa... Digamos que assim a realidade será melhor que o sonho!! N é para todos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar