segunda-feira, 23 de março de 2009

while you were gone

quinta-feira
Prova do vestido!!! Faltam os sapatos para ver o comprimento a que o vestido tem de ficar.... começam os nervos! será que está bem? será que devia estar melhor? será de mim? aiaiaiaiaiaiia

sexta-feira
Fui com a minha mãezinha ver a nossa casa nova que está muita gira.... já tem imensas coisas e só falta principalmente o chão do quarto para estar impec. A cozinha está under construction mas faltam umas coisas que o ikea para acabar.... viva a minha mãe e a tia mana que sem elas nada era possível!

Depois fui entregar convites em mão à famelga da minha mãe... à sexta à noite ninguém está em casa mas lá fomos conseguindo..

Jantei com as minhas babes em casa da marta. Uma sopinha como se quer! Ficámos a noite toda na converseta a ver fotografias horríveis, umas menos, da nossa adolescência muito recente, ou mesmo actual!

sabado
Comecei o dia em grande no gym!

Fui ter com a minha madrezita e passamos os dias a tratar das listas de casamentos, Corte inglês e prego sem estopa . Bem que tentei fugir ao consumismo do corte inglês mas confesso que foi difícil....
vimos tudo e mais alguma coisa e acabamos na baixa a ver ainda mais coisas do enxoval, sou sortuda demais eu!!! Obrigado mãezinha!

Fui a casa deixar os sacos e fomos jantar só miúdas ao restaurante terra. Podia ser só mesmo o nome mas comemos coisas só da terra (comida vegetariana) terra essa que devia ser muita boa porque era caríssima!

Domingo
Acordar às 7h50 para ir para a mini maratona (estarei louca?!). O tempo prometia chuva mas graças a Deus não cumpriu. Lá fomos nós de quim até à outra banda e lá andamos no meio da multidão, tudo pela Acredita Portugal . Foi divertido e esperemos que contribua para a minha debilitada forma física!
Depois de chegarmos andámos mais uma maratona para a nossa boleia para casa!! Obrigada Zeca!

Chegar a casa, tomar banho, comer uns ovos e partir para casa da Pilar!

Em casa da Pilar estive com a tia mana a rever uma data de coisas inclusive o nosso armário e os convidados por receber convite (que vergonha!).

Depois disso partir para casa da Maria João e combiber! 1h30 de lancha, provar véus e coisas giras de amigas e seguir caminho...

Fui de seguida para a Tercena ter com os meus miúdos (de uma casa de acolhimento).Bom demais! Para quem não sabe são miúdos com quem faço voluntariado já há algum tempo... não podem estar com a família deles por alguma razão e eu quando vivia em Portugal trazia-os para casa nalguns fins de semana e férias. Agora eu e o João queremos fazer isso em nossa casa e fui mais ou menos organizar isso mas principalmente matar saudades deles! Foi uma agradável surpresa encontrar por lá a Equipa de África que estavam num campo de preparação para as missões no nosso moçambique! Tive também com a ritinha que tanto comenta este blog e é tão nossa amiga..

depois disso tudo imaginam que cheguei de rastos a casa! já lá tava o joka e por isso acaba o tema deste post! :)

2 comentários: