quinta-feira, 19 de março de 2009

jantar padrinhos e madrinhas

ontem eles organizaram-nos um jantar.

Foi no palais, a casa do monsieur e do gaspar (2 padrinhos) e tinham tudo impecável. O Bernardo que também lá mora e é primo do joka passou o dia em limpezas e os 3 cozinharam.

Tivemos direito a mini pizzas de entrada, cogumelos recheados e depois lasanha vegetariana. As miúdas trouxeram a sobremesa e também não tava nada mau... apple crumble e gelado.

Tou para descobrir é quem é que trouxe o vinho porque esse tava fortíssimo! Vinho branco com ar inocente e pimba! passado três goles já estava noutra... disse muita asneira mas foi muito divertido! isto no casório vai ser problemático!

A ritinha deu-me um despertador muita bom... pequenino e cor de alface para eu acordar o joka... bem que devia ter posto hoje porque claro está no estado que estava ontem pus o despertador para segunda feira! vásse lá saber como acordei.

Hoje o joka foi para a despedida de solteiro. só sabia que tinha de estar pronto às 7h de malas feitas para ir para qqr lado, budapeste i guess! Vai amar! já deve estar a aterrar mas não sei nem vou saber... férias de nós!

1 comentário:

  1. Grandes padrinhos..e madrinhas!

    Rosinha entretanto continua a praticar porque no dia C tens que conseguir pelo menos 3 copos antes dos disparates!

    É q dps de entregar os convites todos em mão tenho a certeza que toda a gente vai querer brindar... E brindar com água diz que dá azar! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar